O que acontece quando duas revistas concorrentes trazem na capa não a mesma atriz/modelo/sucesso do momento, mas o mesmo figurino? Quando alguém está no topo da onda em uma novela ou escândalo, é normal que apareça como destaque em mais de uma publicação. Parece uma coincidência aceitável... Afinal, quem chama a atenção ajuda a vender, não é?
Mas a mesma roupa? Pois isso aconteceu na edição deste mês das revistas Cool (veiculada por meio do portalUol) e Marie Claire (Ed. Globo):
Mas a mesma roupa? Pois isso aconteceu na edição deste mês das revistas Cool (veiculada por meio do portalUol) e Marie Claire (Ed. Globo):
Quando uma amiga me falou da "coincidência", pensei imediatamente no filme "De Repente 30", em que a editora de uma revista entregava as capas para concorrente para conseguir um cargo mais alto na outra empresa. Mas, de fato, "in the real life", não acho que seja o caso. Para mim, soa mais como uma boa jogada de marketing da marca que criou a peça. E vocês, no que acreditam?