Ensaio Pré-Nascimento, Parto e Pós -Parto Noah!

Partos não são nossa área, mas meu marido adorou fotografar o meu e, confesso, achei o resultado tão bacana que quis postar alguns cliques aqui no blog do Estúdio também para compartilhar essa "realização fotográfica" tão especial.

A nossa "auto-cobertura" do Nascimento do Noah começou ainda em casa e depois pegou boa parte do trabalho de parto (mais especificamente aquela onde já estava sem dor por conta da analgesia). Nós usamos uma Go Pro e a nossa DSLR (que ficou o tempo todo com a lente 24 - 70 cm). 

É preciso  contar que tivemos ajuda da nossa doula Thaiane Guerra, da pediatra Marina Bortoni e da obstetriz Flávia Maciel. Até eu, mamãe, por mais estranho que pareça, fiz meus cliques (não eu para resistir!).

Quem quiser saber mais e ver mais fotos, basta acessar este link aqui para ver meu relato pessoal.


"A voz do anjo
Sussurrou no meu ouvido
Eu não duvido
Já escuto os teus sinais
Que tu virias
Numa manhã de domingo
Eu te anuncio
Nos sinos das catedrais"

(Letra: Anunciação / Artista: Alceu Valença)